CONDENADA - 18/10/2022 08:56

Mulher chama homem de "nego sujo" durante discussão e é condenada no Oeste de SC

Caso aconteceu em 2016 em Fraiburgo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher foi condenada a um ano de prisão após chamar um homem de "nego sujo" durante uma discussão em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. A mulher terá que pagar ainda R$ 3 mil e cumprir 10 dias-multa. A ofensa foi proferida em um estabelecimento comercial em 2016. As informações são do g1.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), a mulher teria se irritado ao ser informada que deveria transferir o veículo negociado entre os cônjuges dos dois. A vítima teria solicitado a mudança ao ter recebido multas e infrações cometidas pelos novos proprietários do veículo.
"Ao se encontrarem em uma loja da cidade, ele explicou a situação e pediu à mulher que providenciasse a documentação. Para surpresa do injuriado, de forma grosseira e deselegante, a condenada foi taxativa ao afirmar que não faria a transferência do veículo, e mais, na sequência o chamou de 'nego sujo' entre outras palavras de baixo calão", escreveu a decisão.
A mulher alegou que não quis ofender o homem pela cor. No entanto, para a juíza Bruna Luiza Hoffmann, responsável pela decisão, "é óbvia a alusão ao termo pejorativo usado pela mulher".
Decisão saiu na última semana(Foto: TJSC/Divulgação)
Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...